Veja seleção dos sonhos da Copa América escolhida pelo Torcedores.com

copa américa torcedores
Divulgação

O Instagram formou a sua Seleção dos sonhos da Eurocopa, e pensando nisso o Torcedores.com fez uma enquete formando sua equipe favorita. A surpresa ficou com Paolo Guerrero que empatou com Luis Suárez em 23%

Leia mais:

VEJA A SELEÇÃO DOS SONHOS DA EUROCOPA DO TORCEDORES.COM

Goleiro: 

Claudio Bravo (CHI). O goleiro chileno atualmente defende o FC Barcelona, mais iniciou no Colo-Colo. Teve votação expressiva com 79% dos votos. O goleiro da seleção brasileira, Alisson Becker ficou em segundo lugar com 21%.

Lateral-direito:

Daniel Alves (BRA). Eleito com 58% dos votos, bem apertado,6% de diferença. O baiano está atualmente sem clube após sua saída do Barcelona. Pela seleção brasileira, Dani tem 92 jogos.

Lateral-esquerdo:

Felipe Luís (BRA). Eleito com 60% do votos. O lateral do Atlético de Madrid, usa uma tiara e tem mais cara de espanhol do que brasileiro. O catarinense de 30 anos começou no Figueirense e de lá já foi para a Europa, de onde nunca mais saiu. Jogou no Ajax, Real Madrid Castilla, Deportivo La Coruña, Atlético de Madrid, Chelsea e Atlético novamente.

Zagueiros: (Neste quesito valeu o primeiro e o segundo mais votado, que seguirão em ordem)

José Giménez (URU) – O uruguaio de apenas 21 anos é companheiro de Felipe Luís no Atlético de Madrid.

Miranda (BRA)- João Miranda de Souza Filho, conhecido só como Miranda é paranaense de Paranavaí, começou no Coritiba, de lá foi para a França, voltou ao Brasil e atualmente defende a Inter de Milão.

Nicolás Otamendi (ARG) – O argentino de Buenos Aires tem 28 anos começou no Vélez Sarsfield até quando um olheiro o levou ao Porto em 2010. Desde 2015, Otamendi defende o Manchester City.

Volante: (Houve empate)

Mascherano (ARG)- Masche ficou empatado com o Brasileiro, Casemiro. Ele quem tem dupla cidadania (argentina e italiana), começou no River Plate em 2003, no clube argentino ficou até 2005 quando o MSI o levou ao Corinthians. Do Timão foi para a terra da rainha onde jogou no West Ham e no Liverpol, atualmente e desde 2012, está no Barcelona.

Meias:

James Rodríguez (COL) – disparadíssimo com 83% dos votos. Ele é o queridinho e ele pode O colombiano que atual com meia ofensivo, atualmente está no Real Madrid.

William (BRA) (empatado com 8% dos votos com Guardado). O também meia atacante está no Chelsea desde 2013.

Dupla de ataque: 

Lionel Messi (ARG) com 42% dos votos e o outro componente dessa perigosa dupla foi um empate! Luisito Suárez (URU) e Paolo Guerrero (PER) ficaram empatados com 23% dos votos e então pelo voto de Minerva da redação o escolhido foi o uruguaio Luis Suárez.

Equipe:

Claudio Bravo; Jose Giménez, Miranda e Otamendi;Daniel Alves e Felipe Luís; Mascherano; James Rodriguez e William; Lionel Messi e Luis Suárez.

Em nossa equipe o país com mais jogadores foi o Brasil com quatro atletas.

Agora veja a Seleção dos sonhos do Instagram, e comente qual é melhor, a do Torcedores.com ou a formada pela rede social.

 



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."