Veja qual é o objetivo de Camilo no Botafogo

Camilo durante apresentacao do Botafogo no Cefat. 08 de Junho de 2016, Niteroi, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O Botafogo contratou e apresentou o meia Camilo, que estava no Al Shabab, da Arábia Saudita, como seu novo reforço para o meio campo na temporada 2016. Jogador com passagens pelo Cruzeiro, ele viveu seu melhor momento no ano passado defendendo a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
VEJA O QUE NÃO VAI FALTAR AO PALMEIRAS NA LUTA PELO TÍTULO DO BRASILEIRÃO
CARLOS EDUARDO PEREIRA AFIRMA: “O BOTAFOGO NÃO CAIRÁ”
VÍDEO: CINEGRAFISTA LEVA BOLADA E VAI AO CHÃO NA COPA AMÉRICA
FUTEBOL FEMININO: VADÃO REVELA INVEJA DE TORCEDORES DO CANADÁ
NEYMAR MOSTRA HABILIDADE NO BASQUETE E BRINCA: “MEU NOME É CURRY”

De volta ao Rio de Janeiro, sua terra natal, o jogador de 30 anos de idade poderá ficar à disposição do técnico Ricardo Gomes no dia 22 de junho, quando se abre oficialmente a janela de transferências internacionais. A partir daí, deve estar pronto para cumprir o seu objetivo ao chegar ao Botafogo:

“Venho com o objetivo de ser o meia, o camisa dez que o Botafogo estava procurando. Quero desempenhar bem esse papel e estou mais experiente. Além disso, venho de duas temporadas muito boas pela Chapecoense”, disse o jogador na entrevista coletiva de sua apresentação, quanto também assinou contrato até junho de 2018.

Crédito da Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.