Veja a provável escalação do Vasco para tentar ampliar boa fase

Camisa 9
Crédito da foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Neste sábado, diante do Atlético-GO, o Vasco irá buscar sua sétima vitória na Série B e manter sua invencibilidade que já ultrapassa sete meses.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Mercado da bola: Antiga JOIA da base do Corinthians é reforço de clube da Série D
Mercado da bola: Meia campeão por Corinthians e Atlético-MG acerta com time da Série C
Saiba TUDO sobre Cartola FC

Além de marcar a busca vascaína em manter o retrospecto invejável em 2016, a partida contra o time goiano também colocará à frente os dois melhores times da Série B até o momento. O Vasco é o líder, com 19 pontos, mas pode ser alcançado pelo Atlético, em caso de derrota, já que o time soma 16.

Para o jogo, o técnico Jorginho não pretende mexer na formação tática que tem dado tantos frutos na temporada e terá novamente o camisa 10 Nenê como principal articulador de jogadas e finalizador do time. Autor de um dos gols da vitória sobre o JEC, Leandrão também deve ser titular.

A provável escalação do Vasco para enfrentar o Dragão é a seguinte: Jordi; Yago Pikachu, Luan, Rodrigo e Julio César; Marcelo Mattos, William, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Leandrão.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com