Veja a provável escalação do Sport Recife para o duelo diante do Coritiba

Sport x Atlético-PR
Foto: Divulgação/Sport Club do Recife

Neste domingo, Coritiba x Sport Recife se duelam em partida válida pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, às 11 horas, no estádio Couto Pereira, na cidade de Curitiba. Para o duelo em território paranaense, o técnico Oswaldo de Oliveira almeja mudanças na escalação rubro-negra e fez apenas uma mudança para o confronto deste final de semana.

LEIA MAIS:
VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO CORITIBA PARA O DUELO DIANTE DO SPORT RECIFE

A única mudança do técnico Oswaldo de Oliveira será na lateral-direita, já que Samuel Xavier está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A única mudança na equipe titular será o volante Ronaldo que será improvisado na posição para atuar ao lado de Renê que ficará na esquerda durante ao jogo diante do Coritiba.

A provável escalação do Sport Recife diante do Coritiba será: Magrão; Ronaldo, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Serginho, Gabriel Xavier, Diego Souza e Everton Felipe; Edmilson.

Coritiba x Sport Recife terá no comando da arbitragem, em Curitiba, o juiz Braulio da Silva Machado, de Santa Catarina, que será auxiliado pelo Carlos Berkenbrock e Alex dos Santos e o jogos será transmitido pela televisão no canal Premiere FC.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com