Veja a provável escalação do Coritiba para o duelo diante do Sport Recife

Figueirense x Coritiba
Foto: Divulgação/Site Oficial do Coritiba

Neste domingo, Coritiba x Sport Recife se enfrentam em duelo válido pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, no estado Paraná. Para o duelo o técnico Pachequinho almeja ter mudanças na escalação já que conta com três jogadores que estão suspensos e também entregues ao departamento médico e viram desfalques para ao jogo.

LEIA MAIS:
ESTADOS UNIDOS X PARAGUAI: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO

Entre os desfalques, o Coritiba não poderá contar com Alan Santos, Ceará e Benítez que estão no departamento médico e não jogam contra o Sport Recife neste domingo. Além do zagueiro Rafael Marques que também é desfalque para o coxa branca e cumpre suspensão automática para o jogo que acontece no estádio Couto Pereira.

A provável escalação do Coritiba será: Wilson; Dodô, Luccas Claro, Juninho, Carlinhos; João Paulo, Ruy, Juan, González (Edinho); Kleber, Vinícius.

Coritiba x Sport Recife terá no comando da arbitragem Braulio da Silva Machado, de Santa Catarina, que será auxiliado pelo Carlos Berkenbrock e Alex dos Santos e o jogos será transmitido pela televisão ao Premiere FC.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com