Veja a provável escalação do Botafogo para o confronto contra o Vitória

Foto: Divulgação/ Facebook Oficial do Botafogo - Fotógrafo: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

O Botafogo enfrenta logo mais, às 11:00 hrs (Horário de Brasília), o Vitória, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time alvinegro tem uma importante dúvida no ataque: Sassá ou Ribamar. O confronto será no estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda, e o clube carioca busca a vitória para tentar sair da lanterna do Brasileirão.

LEIA MAIS

EUROCOPA 2016: OPINIÃO – QUEM DEVE SER O ARTILHEIRO DA COMPETIÇÃO

EUROCOPA 2016: LEWANDOWSKI E MAIS 22! VEJA OS CONVOCADOS DA SELEÇÃO POLONESA PARA A COMPETIÇÃO

EUROCOPA 2016: RAPIDINHA!!! VEJA QUEM SÃO OS JOGADORES MAIS NOVOS DA COMPETIÇÃO

EUROCOPA 2016: RAPIDINHA !!! VEJA QUEM SÃO OS JOGADORES MAIS VELHOS DA COMPETIÇÃO

A principal dúvida do treinador Ricardo Gomes para o confronto contra a equipe baiana fica por conta do ataque. Enquanto Luis Henrique segue no departamento médico, Sassá, Ribamar e Anderson Aquino lutam pela vaga no setor, tal posição que até então vem sido ineficiente, pois o Botafogo é a equipe com menos gols feito do Campeonato Brasileiro.

Além de Luis Henrique, o departamento médico do “Fogão” segue com peças importantes: o goleiro Jefferson, o zagueiro Joel Carli e os volantes Dudu Cearense e Rodrigo Lindoso. Já o volante Airton, se recuperou de lesão e é uma das opções botafoguenses para a partida de logo mais.

Botafogo: Sidão, Luis Ricardo, Emerson Silva, Emerson Santos e Diogo Barbosa; Aírton, Bruno Silva, Gegê e Leandrinho; Anderson Aquino e Sassá (Ribamar);

Foto: Aplicativo LineUp11
Foto: Aplicativo LineUp11