Uruguai x Venezuela: Veja a provável escalação da seleção uruguaia para o confronto contra a Venezuela

Foto: Divulgação/ Site Oficial do AUF

Uruguai x Venezuela: Hoje (09), às 20:30 (horário de Brasília), a seleção Uruguaia vai a campo enfrentar a seleção da Venezuela em partida válida pela 2ª rodada do grupo C na Copa América Centenário. O Uruguai vai em busca da conquista de sua primeira vitória, já que perdeu na primeira partida pro México, por 3 a 1. A partida será disputada no estádio Lincoln Financial Field, na Filadélfia.

LEIA MAIS

VEJA OS JOGADORES QUE MAIS ENTRARAM EM CAMPO PELO PALMEIRAS EM 2016

RELEMBRE 10 GRINGOS QUE FRACASSARAM NO CRUZEIRO

DEPOIS DE ERRAR HINO URUGUAIO, COPA AMÉRICA FALHA EM HINO CHILENO

ARGENTINA X CHILE: DI MARÍA CHORA AO LEMBRAR FALECIMENTO DE VÓ EM ENTREVISTA

ARGENTINA X CHILE: VEJA A FURADA DE ARTURO VIDAL NO DUELO PELA COPA AMÉRICA CENTENÁRIO

A seleção uruguaia conta com Cavani, Godín, Geménez e outros craques para alcançar a primeira vitória na competição e se manter na Copa América, pois com um placar negativo, o Uruguai sofre a eliminação precoce no torneio já que perdeu a primeira partida para a seleção mexicana por 3 a 1. A seleção celeste terá uma mudança para o confronto de logo mais: Mátias Vecino, expulso no primeiro jogo, foi suspenso e não poderá entrar em campo, no seu lugar é provável que entre Abel Hernández. Caso vença a partida, a Celeste alcança os 3 pontos e só dependerá de si mesma para obter a classificação.

Já na seleção venezuelana, o clima é de alegria, com a vitória conquistada no primeiro jogo, a equipe agora só depende de uma vitória para conseguir a classificação, os próximos duelos da equipe são: o Uruguai (hoje), e a seleção mexicana, no dia 13.

Veja as escalações que devem começar jogando:

VENEZUELA: Dani Hernández, Roberto Rosales, Wilker Angel, Oswaldo Vizcarrondo e Rolf Feltscher; Tomás Rincón, Arquímedes Figuera, Alejandro Guerra e Luis Manuel Seijas; Josef Martínez e Salomón Rondón
Técnico: Rafael Dudamel

URUGUAI:

Goleiro: Fernando Muslera;

Lateral-Direito: Maximiliano Pereira;

Zaga: José Giménez, Diego Godín;

Lateral-Esquerdo: Álvaro Pereira;

Meias: Carlos Sánchez, Álvaro González, Diego Arévalo Río e Nicolás Lodeiro;

Ataque: Abel Hernandez e Edinson Cavani;

Foto: Aplicativo LineUp11
Foto: Aplicativo LineUp11