Veja o que o América-MG precisa para sair do Z4

Foto: Carlos Cruz / Site oficial América Mineiro

Campeão mineiro após vencer o Atlético-MG na final, o América-MG caiu de produção, está na zona de rebaixamento do Brasileirão, mas pode deixar a incômoda posição neste sábado (11).

LEIA MAIS:
Argel define time titular do Internacional contra o América-MG
Destaque do Audax no Paulistão é relacionado pelo Inter para encarar o América-MG
Fluminense é freguês do Grêmio; confira

O adversário desta sétima rodada é o Internacional, que recebe o América-MG no Estádio Beira-Rio, às 16h (horário de Brasília).

Uma vitória é suficiente para o América-MG sair da zona de acesso para a Série B. O clube aparece em 17º lugar, com cinco pontos, e pode subir até seis posições caso consiga os três pontos em Porto Alegre. Em caso de empate, o Coelho depende de uma combinação de resultados para deixar o Z4. Cruzeiro, Coritiba e Botafogo estão nas últimas posições.

Já o Internacional briga pelo G4, a zona de acesso à Libertadores de 2017. O Colorado aparece em terceiro lugar, atrás de Corinthians e Grêmio, e à frente do Palmeiras.

O quarteto de arbitragem Luiz Flávio de Oliveira, Danilo Ricardo Simon Manis, Miguel Caetano Ribeiro da Costa e Márcio Cristiano Brum Coruja está escalado para esta partida no Beira-Rio.

(Foto: Carlos Cruz / Site oficial America Mineiro)