Vasco pode superar o Flamengo em recorde invencibilidade; confira

Foto: Carlos Gregório Jr / Vasco.com.br.

O Vasco da Gama está muito perto de superar o seu recorde de invencibilidade. Com 34 partidas sem perder, o Gigante da Colina precisa de mais 180 minutos invicto para chegar a marca de 36 duelos sem conhecer a derrota. Para tanto, o próximo desafio contra o Atlético-GO é importantíssimo.

LEIA MAIS:
VEJA O QUE NÃO VAI FALTAR AO PALMEIRAS NA LUTA PELO TÍTULO DO BRASILEIRÃO
CARLOS EDUARDO PEREIRA AFIRMA: “O BOTAFOGO NÃO CAIRÁ”
VÍDEO: CINEGRAFISTA LEVA BOLADA E VAI AO CHÃO NA COPA AMÉRICA
FUTEBOL FEMININO: VADÃO REVELA INVEJA DE TORCEDORES DO CANADÁ
NEYMAR MOSTRA HABILIDADE NO BASQUETE E BRINCA: “MEU NOME É CURRY”

Um a vez que bata a dua própria marca, o Cruzmaltino pode almejar superar o recorde de invencibilidade do Flamengo.  Nas temporadas 1978 e 1979, o Mengão ficou 52 partidas sem perder e detém, ao lado do Botafogo, o maior número de jogos do futebol brasileiro invicto.

Para alcançar o maior rival, o Vasco precisará ficar sem perder até a 23ª rodada da Série B (sem contar uma possível oitavas de final da Copa do Brasil), diante do Bahia, em Salvador, no início de setembro. Até lá, o Vasco encara Atlético-GO (fora), Náutico (casa), Paysandu (c), Londrina (f), CRB (f), Paraná (c), Avaí (f), Brasil (c), Luverdense (f), Santa Cruz (c), Bragantino (c), Santa Cruz (f), Criciúma (c), Ceará (f) Sampaio (c), Tupi (f) e Vila Nova (c).

Crédito da Foto: Carlos Gregório Jr / Vasco.com.br.