Namorada de Valdívia terá filho e nome do menino pode ser o apelido do pai

Valdívia
Crédito da foto: Reprodução/Instagram

O folclórico e engraçadíssimo meia do Internacional, Valdívia, será pai. A novidade foi anunciada pela sua namorada Natallielen Marques, que namora o jogador há mais de um ano e está grávida de cinco meses de um menino. Segundo o blog Arte Pop, do site Clicrbs, o casal está estudando nomes para a criança e há a possibilidade do menino levar o apelido do pai – Valdívia.

LEIA MAIS:

Apresentado no Inter, Leandro Almeida esquece Palmeiras: “Já passou”

Tinga rasga elogios ao Grêmio de 2001: “Nunca vi 3-5-2 igual”

Originalmente, Valdívia se chama Wanderson e é uma homenagem ao ex-meia do Palmeiras, o chileno Jorge Valdivia. Valdívia, o colorado, conta que quando encontrou com o ex-palmeirense em São Paulo ele “liberou” o uso do apelido.

Natallielen disse que descobriu a gravidez quando estava jogando uma partida de futebol e sentiu algumas dores na barriga. Dias depois, resolver fazer exames e teve a gestação detectada. Ela descobriu que estava esperando um filho de Valdívia com nove semanas de gestação.

Enquanto isso, Valdívia segue trabalhando para voltar aos gramados. Ele está fora de atividade desde novembro do ano passado, quando rompeu o ligamento cruzado em um amistoso pela seleção olímpica do Brasil. A tendência é que ele retorne ao Inter em julho.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.