Uruguai x Venezuela: acompanhe o placar AO VIVO do jogo

Crédito da foto: Reprodução/Twitter da Seleção Uruguaia

Nesta quinta-feira (9), o Uruguai enfrenta a Venezuela, a partir de 20h30, nos Estados Unidos, buscando evitar uma eliminação precoce na Copa América Centenário. A Celeste perdeu por 3 a 1 para o México na primeira rodada, enquanto os venezuelanos venceram a Jamaica pelo placar mínimo. Com isso, os uruguaios precisam pontuar para evitar cumprir tabela na rodada final.

O técnico uruguaio Óscar Tabárez treinou forte a seleção após a derrota para o México Sem Matias Vecino, expulso no primeiro jogo, a equipe entrará em campo com Álvaro González compondo o meio de campo. Existe ainda uma dúvida de ordem técnica no ataque, onde Diego Rolán, que foi muito mal na estreia, pode perder a vaga para Abel Hernández.

Pelo lado da Venezuela,após a vitória na estreia diante da Jamaica, o técnico Rafael Dudamel se mostra confiante na vitória e na classificação antecipada para à próxima fase.

FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Lincoln Financial Field, na Filadélfia (Estados Unidos)
Data: 9 de junho de 2016 (Quinta-feira)
Árbitro: Patricio Loustau (Argentina)
Provável escalação do URUGUAI: Fernando Muslera, Maximiliano Pereira, José Giménez, Diego Godín e Álvaro Pereira; Carlos Sánchez, Álvaro González, Diego Arévalo Río e Nicolás Lodeiro; Diego Rolán (Abel Hernández) e Edinson Cavani
Técnico: Óscar Tabárez
Provável escalação do VENEZUELA: Dani Hernández, Roberto Rosales, Wilker Angel, Oswaldo Vizcarrondo e Rolf Feltscher; Tomás Rincón, Arquímedes Figuera, Alejandro Guerra e Luis Manuel Seijas; Josef Martínez e Salomón Rondón
Técnico: Rafael Dudamel

 



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.