Uruguai e Jamaica disputarão sua última partida na Copa América Centenário

Crédito da foto: Divulgação / Facebook oficial Asociación Uruguaya de Fútbol

Os já eliminados Uruguai e Jamaica, entrarão em campo nesta segunda-Feira para disputar a última partida do grupo C na Copa América Centenário. Ambos os países jogarão em ritmo de amistoso, pois mesmo com uma vitória nenhuma das Seleções conseguem a pontuação necessária para a classificação

LEIA MAIS: Como assim? Auxiliar do Uruguai diz que Suárez tinha condições de jogo

A Copa América Centenário foi uma boa competição para a Jamaica, pois o país teve a oportunidade jogar com grandes Seleções mesmo sendo eliminada muito cedo do torneio continental. A grande surpresa foi o Uruguai, os uruguaios eram vistos como favoritos do grupo junto do México, mas foi a Seleção foi eliminada precocemente após uma vitória da Venezuela.

O Uruguai teve uma polêmica, dessa vez com Suárez. O uruguaio joga no Barcelona, é contado com um dos melhores atacantes do mundo e foi convocado para integrar o time nacional do Uruguai, porém não disputou nenhuma partida até agora. Suárez ficou irritado no último jogo, afinal era uma joia nas mãos do treinador e poderia até mesmo evitado a derrota para os venezuelanos, mas não entrou em campo porque estaria “lesionado”. Segundo o auxiliar do Uruguai isso não é verídico.

“Ele (Suárez) também estava às ordens contra o México. Do contrário, não poderia estar no banco de reservas nem ser escolhido para o antidoping”, declarou Otero para a ESPN.

Será que Suárez será relacionado contra a Jamaica? Será que a Jamaica pontuará na Copa América Centenário? Isto, só saberemos amanhã (13) às 23 horas (horário de Brasília) e vale lembrar, que a partida será disputada no Levi’s Stadium na Califórnia.