Torcida do Palmeiras esgota ingressos para clássico contra o Corinthians

Crédito da foto: Reprodução/Facebook do Palmeiras

Os ingressos colocados à venda para o clássico Palmeiras x Corinthians, neste domingo (12), às 16h, no Allianz Parque, pela sétima rodada do Brasileirão, se esgotaram nesta quinta-feira (9). Da carga de 40.521 entradas disponibilizadas pelo clube para as vendas, apenas sobraram os bilhetes destinados às pessoas com necessidades especiais (PNE) e aos proprietários de camarotes e cadeiras cativas.

Leia mais:
PARA MATAR AS SAUDADES! VEJA 20 GOLS INCRÍVEIS DE IBRAHIMOVIC NO PARIS SAINT-GERMAIN
SAN SIRO OU GIUSEPPE MEAZZA? DESCUBRA POR QUE MILAN E INTER UTILIZAM O MESMO ESTÁDIO

As bilheterias do estádio e os demais pontos de venda continuam funcionando, normalmente, apenas para a retirada de entradas adquiridas pela internet. Devido às brigas de torcida no início da temporada, a Federação Paulista de Futebol determinou que até o final do ano os clássicos serão realizados com torcida única.

A diretoria do clube alviverde tem a expectativa de que os palmeirenses quebrem dois recordes no Dérbi:

— Primeiro: ter o maior público registrado depois da final da Copa do Brasil do ano passado, quando 39.660 pessoas viram ao estádio.

— E superar o maior público de toda a história do Palestra Itália. O clube espera superar a marca de 40.283 entradas vendidas, como na conquista do Campeonato Paulista de 1976, contra o XV de Piracicaba

 



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.