Torcedores criticam participação de Luciano Huck durante jogo do Brasil na Globo

Crédito da foto: Reprodução/TV Globo

O apresentador Luciano Huck participou de parte da transmissão da TV Globo de Brasil x Haiti, pela segunda rodada da Copa América Centenário, na noite desta quarta-feira (8). Porém, sua presença nas cabines no Rio de Janeiro, junto a Ronaldo, Casagrande e Luis Roberto (só Galvão Bueno Arnaldo Cezar Coelho estavam em Orlando, nos EUA), não agradou os telespectadores que estavam de olho no jogo.

VEJA MAIS
OLIMPÍADAS ATRASAM JOGOS DA GLOBO NO BRASILEIRÃO EM 15 MINUTOS EM AGOSTO
FÓRMULA 1 FICARÁ SEM TRANSMISSÃO DA GLOBO NO DOMINGO; ENTENDA 

Nas redes sociais, diversas críticas foram disparadas a Huck, que contou sua experiência no Haiti, país onde esteve recentemente gravando matéria especial para o “Caldeirão do Huck”. No relato, falou a emoção de estar em uma nação que vive dificuldades diplomáticas e financeiras. Seu nome foi parar até nos Trending Topics do Twitter.

Durante a partida, também deu alguns pitacos sobre futebol, mas deixou claro que o esporte não é sua praia. “Prefiro deixar os comentários com vocês, que entendem mais. Vim contar minha experiência no Haiti”, brincou, após Galvão perguntar se a seleção deveria ter mudanças para o segundo tempo. Poucos segundos depois do reinício do duelo, o apresentador se despediu da transmissão.

Confira repercussão entre os torcedores na web, que não pouparam críticas a Luciano Huck: 



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.