Sem tempo ruim! Torcedor inglês improvisa tambor na barriga do amigo; assista

Tambor improvisado
Crédito da foto: Reprodução/Twiter

A partida Inglaterra x Rússia marcou a estreia das duas equipes no Grupo B da Eurocopa e no meio da torcida inglesa, um torcedor utilizou a barriga do amigo como tambor, dando uma aula de improviso.

LEIA MAIS:
BRIGA GENERALIZADA NAS RUAS DE MARSEILLE É REGISTRADA ANTES DE PARTIDA ENTRE INGLATERRA E RÚSSIA
INGLATERRA DOMINA, MAS LEVA EMPATE NO FINAL E TROPEÇA NA ESTREIA DA EUROCOPA
INGLATERRA 1 X 1 RÚSSIA: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA
ESCANTEIOS COBRADOS POR HARRY KANE IRRITARAM A TORCIDA INGLESA; VEJA TWEETS

O momento inusitado aconteceu logo depois do gol de falta do volante Eric Dier, a 17 minutos do fim do jogo. O belo gol do jogador do Tottenham animou a festa dos torcedores da terra da Rainha presentes no estádio Véledrome, em Marselha. Alguns deles tocavam tambores e quem não tinha como acompanhar o batuque teve que recorrer a métodos alternativos. A primeira opção – e talvez a mais lógica – poderia ser bater palmas, mas ficaria aquém do resultado esperado. Então que tal uma barriga de dar inveja a Homer Simpson?

Foi exatamente o que este torcedor fez e o resultado parece ter sido bom, já que até a torcedora que possuía um tambor deu uma baquetada no (volumoso) abdome.

Infelizmente, este foi um dos poucos momentos de descontração entre a confusão que ocorreu dentro e fora do estádio. Logo após o apito final do árbitro Nicola Rizzoli, um grupo de torcedores russos passou pela divisória e partiu para cima da torcida inglesa, manchando o Inglaterra x Rússia deste sábado. Além disso, Antes do início da partida, as ruas de Marselha se transformaram em um campo de batalha entre grupos de centenas torcedores das duas seleções. Segundo o jornal francês L’Equipe, duas pessoas se encontram em estado grave – uma delas teve uma parada cardíaca ainda na rua – e outras onze ficaram feridas.

Confira o tambor improvisado na barriga:

Crédito da foto: Reprodução/Twiter