Temendo suspensão de Alecsandro, Palmeiras deve segurar Cristaldo para o Brasileirão

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras

A notícia de que Alecsadro foi pego no exame antidoping pegou a diretoria do Palmeiras de surpresa e pode acabar mudando os rumos de outro atacante do elenco alviverde.

LEIA MAIS:
E o meia? Confira o resumo de negociações do Palmeiras no mercado da bola

Se for comprovado uso de anabolizantes, Alecsandro será julgado pelo STJD e corre o risco pegar uma suspensão que o deixaria fora do time para o restante da temporada. E para não ficar sem dois atacantes, o Verdão pode brecar a saída do argentino Cristaldo.

O camisa 9 do Palmeiras já havia recebido a liberação para negociar com outras equipes, até porque tinha manifestado o desejo de deixar o clube por questões financeiras e mais oportunidades de jogar.

Com a possível suspensão de Alecsandro, a situação de Cristaldo no Palmeiras mudou. “O Cristaldo pensou em sair, buscar outros ares, uma coisa particular dele. Eu respeitei isso. Só que me parece agora que as coisas mudaram. Ele quer ficar no Palmeiras e lutar por uma vaga de titular. Então ele tem que recuperar o tempo perdido e brigar”, disse Cuca durante entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Cristaldo, que passou um período de folga na Argentina na última semana, não foi relacionado para o clássico deste domingo, contra o Corinthians, mas Cuca deixou aberta a possibilidade de utilizá-lo nas próximas partidas.