Tchê Tchê deixa ‘passado’ de lado e mira vitória no clássico

Cesar Greco/Ag. Palmeiras

No domingo (12), Tchê Tchê fará seu primeiro Dérbi com a camisa do Palmeiras. Será a primeira vez em que enfrentará o Corinthians desde a semifinal do Campeonato Paulista, quando contribuiu com um gol para a eliminação da equipe alvinegra, defendendo o Audax. No entanto, para o jogador, isto já ficou no passado.

LEIA MAIS

Cabem no seu time? Conca, Montillo e Marcelo Moreno já podem assinar um pré-contrato

Rafael Nadal anuncia que está fora de Wimbledon

O jogador ainda lembra daquela partida mas prefere manter o foco no jogo de domingo e na esperança de conseguir sua primeira vitória em clássicos com a camisa palmeirense.

“O Corinthians é uma grande equipe e minhas lembranças são muito boas. Mas é algo que aconteceu no passado, em outra circunstância. Agora, a situação é diferente. Estamos falando de um clássico, que mobiliza muita gente e que todos param para assistir. Espero conquistar a vitória, independente de quem marque o gol. O mais importante é o resultado positivo”, disse Tchê Tchê, segundo o Uol Esporte.

O jogador, que atuou como meia e lateral neste Campeonato Brasileiro, deve ser titular alviverde na partida contra o Corinthians. Sua função em campo dependerá apenas do esquema tático que Cuca colocará em campo no Allianz Parque;

 

(Crédito da foto: César Greco/Ag. Palmeiras)