Sem mistério, Argel define time para jogo contra o América-MG; veja escalação

Ricardo Duarte/Divulgação/Site Oficial do SC Internacional

Dessa vez, o técnico Argel Fucks não adotou o mistério para a preparação do jogo contra o América-MG, nesse sábado, no Beira-Rio, às 16h. Mas isso não quer dizer que o time colorado não terá mudanças. O técnico do Inter promoverá algumas alterações para o enfrentamento contra a equipe de Minas Gerais, válido pela sétima rodada do Brasileirão 2016.

LEIA MAIS:

Apresentado no Inter, Leandro Almeida esquece Palmeiras: “Já passou”

Tinga rasga elogios ao Grêmio de 2001: “Nunca vi 3-5-2 igual”

Adepto do discurso de que “o time que treina é o time que joga”, Argel promoverá alterações na equipe que vinha jogando normalmente os últimos jogos. Ele também não contará com três jogadores, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, sendo dois deles titulares absolutos: o capitão Paulão e o atacante Eduardo Sasha, além do volante Anselmo.

Para a zaga, Argel escolheu Alan Costa para entrar na vaga de Paulão. Nessa semana, a diretoria colorada liberou Réver para se acertar com o Flamengo e trouxe Leandro Almeida, ex-Palmeiras, para o lugar. No meio campo, havia uma expectativa que Rodrigo Dourado pudesse voltar ao time, mas ele fica no banco e quem joga ao lado de Fernando Bob é Fabinho. No ataque, Aylon entra no lugar de Sasha e o experiente meia Alex retorna à titularidade no lugar de Andrigo.

Desta forma, o Inter para o duelo contra o América-MG está escalado com Danilo Fernandes; William, Alan Costa, Ernando, Artur; Fernando Bob, Fabinho, Alex, Gustavo Ferrareis; Aylon e Vitinho. O Inter é o 3° colocado com 13 pts e pode chegar à liderança dependendo dos resultados de Corinthians e Grêmio.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.