São Paulo x Atlético-PR: veja a provável escalação do Tricolor

Crédito da foto: Reprodução/Facebook do São Paulo

Na noite deste sábado (11), o São Paulo enfrenta o Atlético-PR, no Morumbi, às 21h, pela sétima rodada do Brasileirão, em busca de uma vaga na zona de classificação a Copa Libertadores. Com três vitórias, um empate e duas derrotas, a equipe do Morumbi soma 10 pontos e uma vitória diante dos paranaenses coloca a equipe no G4.

Leia mais:
PARA MATAR AS SAUDADES! VEJA 20 GOLS INCRÍVEIS DE IBRAHIMOVIC NO PARIS SAINT-GERMAIN
SAN SIRO OU GIUSEPPE MEAZZA? DESCUBRA POR QUE MILAN E INTER UTILIZAM O MESMO ESTÁDIO

Nos treinos da semana, o técnico Edgardo Bauza testou o São Paulo com Calleri e sem o argentino, caso ele não tivesse condições de jogo. Para a alegria dos são-paulinos, o argentino treinou, normalmente, na última sexta-feira, mostrou que está recuperado da lesão e deve ser nome entre os titulares. Ytalo, autor do gol da vitória por 1 a 0 contra o Cruzeiro, novamente substituirá Ganso, que defende a Seleção.

Sem Wesley, Breno, Carlinhos, Michel Bastos, Hudson e Mena lesionados, a provável escalação do Tricolor para pegar os paranaenses tem Denis, Bruno, Lugano, Maicon e Matheus Reis; Thiago Mendes, João Schmidt, Kelvin, Ytalo e Centurión; Calleri.

Ficha técnica
Data: sábado, às 21h
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Escalação provável: Denis; Bruno, Maicon, Lugano e Matheus Reis; Thiago Mendes, João Schmidt, Kelvin, Ytalo  e Centurión; Calleri.
Desfalques: Ganso e Rodrigo Caio (na Copa América); Wesley, Breno, Carlinhos, Michel Bastos, Hudson e Mena (machucados)



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.