São Paulo x Atlético-PR: Tricolor em busca do G4 no Brasileirão

São Paulo
Crédito de imagem: Divulgação/São Paulo FC

Hoje (11/06) às 21h00 no estádio do Morumbi, teremos o confronto entre São Paulo x Atlético-PR, válido pela sétima rodada do Brasileirão. O Tricolor pode alcançar o G4 em caso de vitória.

LEIA MAIS:
SÃO PAULO X ATLÉTICO-PR: SAIBA ONDE ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
SÃO PAULO X ATLÉTICO-PR: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO

O São Paulo pode ingressar o G4 na noite de hoje, caso consiga uma vitória diante do Atlético-PR no Morumbi. E o Tricolor Paulista terá à seu favor um bom retrospecto contra os paranaenses jogando em casa, além do retorno de seu artilheiro nesta temporada: Calleri.

Jogando no Morumbi, o São Paulo defende uma invencibilidade de 33 anos contra o Atlético-PR. A última derrota do Tricolor para o adversário desta noite jogando em casa, ocorreu em 1983, por um a zero. Desde então, foram 18 jogos, com 13 vitórias são paulinas e cinco empates.

Para animar ainda mais o torcedor são paulino para o jogo desta noite, o técnico Edgardo Bauza terá o retorno do atacante Calleri. O artilheiro do São Paulo nesta temporada, esteve de fora dos últimos quatro jogos por conta de um desconforto muscular, e na última semana, foi liberado da equipe para resolver questões pessoais.

Com isso, a equipe do São Paulo que deve ir a campo na noite de hoje, será semelhante a que derrotou o Cruzeiro no último fim de semana por um a zero, sendo a entrada de Calleri no lugar de Alan Kardec a única alteração realizada pelo técnico Bauza.

Do lado do Atlético-PR, além do tabu indigesto, a equipe ainda não pontuou fora de casa no Brasileirão deste ano. A partida dessa noite marcará o reencontro da torcida são paulina com o técnico do Tricolor na conquista da Libertadores e do Mundial de 2005, Paulo Autuori, hoje técnico do Furacão.

Confira abaixo as prováveis escalações das duas equipes para a partida de hoje à noite:

São Paulo:  Denis, Bruno, Lugano, Maicon e Matheus Reis; Thiago Mendes, João Schmidt e Ytalo; Kelvin, Centurión e Calleri. Técnico: Edgardo Bauza.

Atlético-PR:  Weverton, Léo, Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Deivid, Nikão, Vinicius e Ewandro; Walter (André Lima). Técnico: Paulo Autuori.