São Paulo x Atlético-PR: Sinal de TV cai na hora do gol; internautas protestam

Foto: Reproducao

São Paulo x Atlético-PR se enfrentaram neste sábado, no Morumbi e a partida terminou em 2 a 1 para os visitantes. Torcedores que assistiam a partida nos canais Premiere perderam o segundo gol da partida, o de empate dos paranaenses, por uma falha no sinal.

LEIA MAIS:
SÃO PAULO X ATLÉTICO-PR: ACOMPANHE OS GOLS DA PARTIDA

O São Paulo vencia o Atlético-PR com um gol marcado no primeiro tempo por Maicon. Na segunda etapa, o Furacão empatou com Otávio. No entanto, torcedores que acompanhavam a partida não conseguiram assistir ao gol. Isto porque instantes antes, o canal Premier passou a contar apenas com som do narrador Jorge Vinícius. A imagem saiu do ar. Internautas não perdoaram a falha e partiram para as reclamações nas redes sociais.

Depois da falha, o canal mostrou imagens do Morumbi antes do confronto válido pela sétima rodada do Brasileirão. Ao fundo, apenas a locução de Jorge Vinícius.

No retorno, o narrador explicou o problema técnico e pediu desculpas aos assinantes. O gol De Otávio foi passado no decorrer da partida. Alguns minutos depois, o sinal caiu de novo.