São Paulo x Atlético-PR: saiba onde assistir ao jogo AO VIVO na TV

sao paulo x juventude
Crédito da foto: Facebook Oficial do São Paulo

São Paulo x Atlético-PR entrarão em campo neste sábado às 21h no Estádio do Morumbi, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será de equipes com objetivos distintos no Brasileirão, já que o Tricolor briga pela parte de cima da tabela enquanto o Furacão quer se distanciar da zona perigosa.

LEIA MAIS
SÃO PAULO “REBAIXA” PROMESSA DA BASE PARA O SUB-20 POR INDISCIPLINA
PATROCINADOR DO SÃO PAULO MUDA COR DE LOGO NA CAMISA APÓS PEDIDO DOS TORCEDORES

Mas e o torcedor são-paulino ou do Furação que quiser acompanhar transmissão ao vivo de São Paulo x Atlético-PR na TV? O duelo passará para quem é assinante do pay-per-view, pelo Premiere Futebol Clube. A apresentação do jogo ficará por conta de Jorge Vinicius e os comentários são de Wagner Vilaron.

São Paulo x Atlético-PR também passará para fora do Brasil por meio do Premiere Futebol Clube Internacional. Caso não consiga estar de frente com a TV, a alternativa é assistir pelo Premiere Play. Aplicativo no qual o assinante assiste pelo celular, PC ou tablet. Basta você acessar o site e logar com o usuário e a senha da sua assinatura da sua operadora.

Quanto as equipes, Edgardo Bauza não fez mistério e não escondeu o time, onde revelou na última quinta-feira sua equipe. Com a entrada de Ytalo, que fez o gol da vitória no jogo contra o Cruzeiro, onde substituirá Ganso que tá na seleção. João Schimidt também está entre os 11 iniciais.

O Atlético-PR também venceu na última partida e o técnico Paulo Autuori deverá  escalar o mesmo time da vitória sobre o Figueirense, onde a única dúvida é no ataque e Walter e André Lima brigam pela vaga.

Escalação São Paulo: Denis; Bruno, Maicon, Lugano e Matheus Reis; Thiago Mendes, João Schmidt, Kelvin, Ytalo  e Centurión; Calleri.

Escalação Atlético-PR: Weverton; Léo, Thiago Heleno, Wanderson e Sidcley; Otávio, Deivid e Vinícius; Ewandro, Nikão e Walter



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.