São Paulo x Atlético-PR: Tricolor divulga lista de relacionados com novidades

Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

São Paulo x Atlético-PR se enfrentam neste sábado (11), às 21h, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi. O Tricolor divulgou na noite desta sexta-feira (10) a lista de relacionados para a partida. No total, o técnico Edgardo Bauza convocou 21 jogadores.

VEJA MAIS
NOTÍCIAS DO SÃO PAULO QUE VOCÊ PRECISA LER HOJE

O que chama a atenção na relação é a alta presença de atletas vindas das categorias de base em Cotia. São oito ao todo: Matheus Reis, Auro, Lyanco, Lucão, João Schmidt, Artur, Lucas Fernandes e Luiz Araújo. Sobre a escalação, a principal novidade é Calleri, que está novamente à disposição de Patón.

De desfalques, Paulo Henrique Ganso e Rodrigo Caio estão com a seleção brasileira na Copa América Centenário; e Wesley, Breno, Carlinhos, Michel Bastos, Hudson e Mena, lesionados. Este último, inclusive, foi cortado pelo selecionado chileno após lesão na coxa.

O provável time que vai a campo diante do Furacão é o seguinte: Denis; Bruno, Maicon, Lugano e Matheus Reis; Thiago Mendes, João Schmidt, Kelvin, Ytalo  e Centurión; Calleri.

Veja a lista completa de relacionados tricolores para São Paulo x Atlético-PR:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro;
Laterais: Bruno, Matheus Reis, Mateus Caramelo e Auro;
Zagueiros: Lugano, Maicon, Lyanco e Lucão;
Volantes: João Schmidt, Thiago Mendes e Artur;
Meias: Lucas Fernandes, Daniel e Centurión;
Atacantes: Calleri, Alan Kardec, Kelvin, Ytalo e Luiz Araújo



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.