São Paulo x Atlético-PR: acompanhe o placar AO VIVO

Sao Paulo x Sport
Crédito da foto: Divulgação/saopaulofc.net

São Paulo x Atlético-PR encerram neste sábado (11) o primeiro dia da sétima rodada do Campeonato Brasileiro. E o confronto é o famoso “jogo-balada”, já que acontece às 21h, no Morumbi.

LEIA MAIS:
CARTOLA FC: SAIBA EM QUAIS TIMES APOSTAR NA 7ª RODADA DO BRASILEIRÃO
CARTOLA FC: VEJA OS MELHORES GOLEIROS PARA ESCALAR NA 7ª RODADA
CARTOLA FC: VEJA QUAIS LATERAIS ESCALAR NA 7ª RODADA
CARTOLA FC: VEJA QUAIS MEIAS ESCALAR NA 7ª RODADA

O Tricolor e o Furacão estão na zona intermediária da tabela. O São Paulo está em situação melhor. O time do Morumbi é o 6º colocado, com 10 pontos somados até o momento. O rubro-negro paranaense é o 13º, 7 pontos.

O São Paulo chega ao confronto vindo de vitória. No domingo passado (5), derrotou o Cruzeiro por 1 a 0, em Belo Horizonte. A vitória foi a terceira do Tricolor no Campeonato Brasileiro. Além dos três triunfos, o clube tem um empate e duas derrotas no retrospecto.

O Atlético-PR também vem de vitória. No sábado passado (4), o Furacão recebeu o Santa Cruz na Arena da Baixada e venceu por 1 a 0. O time rubro-negro tem duas vitórias, um empate e três derrotas até aqui no Brasileirão.

O Tricolor vai a campo cheio de desfalques. Só para a seleção brasileira que disputa a Copa América Centenário nos Estados Unidos o clube perdeu o meia Paulo Henrique Ganso e o zagueiro Rodrigo Caio. Além disso, há seis jogadores no departamento médico: Wesley, Breno, Carlinhos, Michel Bastos, Hudson e Mena.

O Furacão do técnico Paulo Autori vai para o jogo sem Paulo André e Cleberson, ambos lesionados.

São Paulo x Atlético-PR jogam com arbitragem de Anderson Daronco (Fifa-RS). Ele será auxiliado por Alexandre Pruinelli Kleiniche e Lucio Beiersdorf Flor, ambos do Estado do Rio Grande do Sul.

Confira as prováveis escalações:

SÃO PAULO: Denis; Bruno, Maicon, Lugano e Matheus Reis; Thiago Mendes, João Schmidt, Kelvin, Ytalo e Centurión; Calleri. Técnico: Edgardo Bauza

ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Thiago Heleno, Wanderson e Sidcley; Otávio, Deivid e Vinícius; Ewandro, Nikão e Walter. Técnico: Paulo Autuori



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.