Santos e Gabigol começam a discutir renovação de contrato

Santos
Crédito da foto: Reprodução Instagram oficial do Gabigol

O Lance! alguns dias atrás noticiou que o Santos tinha o interesse de renovar com Gabigol logo após a Copa América, mas segundo o próprio site as conversas entre o estafe do jogador e a diretoria santista já começaram. O contrato dele atual termina em 2019, o Peixe quer estender esse vínculo até 2021.

http://www.lance.com.br/santos/fatia-direitos-luvas-gabigol-comecam-discutir-renovacao.html

Inicialmente o Pai do Gabigol pediu 10% dos direitos econômicos que o Santos tem direito, porém o clube rechaça essa ideia e topa aumentar salário e pagar luvas pelo atleta. Além disse o stafe do jogador e o Peixe concordam em explorar a marca do Gabriel, algo parecido que foi feito com Neymar e que deu muito certo.

A torcida santista adora ele, ele é amado por crianças, e meninas. Como alcançou um patamar de Seleção Brasileira, explorar isso com produtos, jogadas de marketing, será uma bola dentro, isso vai fazer com o salário dele seja turbinado.

Gabigol não esconde de ninguém o desejo de jogar na Europa, porém ele tem a intenção de jogar no primeiro escalação do mundo da bola, e esses times não tem interesse em seu futebol no momento. Por isso pretende ficar no Santos, ele em várias em entrevista já disse ser torcedor santista.

Pelo clube ele conquistou um Bicampeonato Paulista, e tem 147 jogos e 52 gols. Gabriel é o maior artilheiro sub-20 do futebol mundial. Ele lidera esse ranking com 37 bolas para rede já que no levantamento feito pelo Globoesporte.com não vale partidas de Campeonatos Estaduais. http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/na-base-da-bola/post/gabigol-e-o-maior-artilheiro-sub-20-do-mundo-entre-ligas-importantes.html

Crédito da foto: Reprodução\ Instagram oficial do Gabigol



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com