Sampaio Corrêa x Criciúma: acompanhe o placar AO VIVO

Sampaio Corrêa x Criciúma
Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial do Sampaio Corrêa

Sampaio Corrêa x Criciúma se enfrentam no Castelão, em São Luís, no Maranhão, pela oitava rodada da Série B do Brasileirão 2016. A partida ocorre nesta sexta-feira (10) a partir das 20h30 (horário de Brasília). Acompanhe aqui o placar ao vivo.

;

LEIA MAIS:
“ESTOU MEIO TRISTE”, DIZ RODRIGO EM TOM DE IRONIA SOBRE SAÍDA DE FRED

As duas equipes vêm de resultados diferentes na rodada anterior. O Sampaio Corrêa foi derrotado pelo CRB-AL fora de casa por 2 a 1, fato que deixou o time boliviano na lanterna da Série B com quatro pontos. Já o Criciúma recebeu e venceu o Brasil de Pelotas no Heriberto Hülse por 3 a 0 e está agora na quinta posição do campeonato com 13 pontos.

Do lado do time da casa, o técnico Wagner Lopes parte em busca dos primeiros três pontos na competição sem poder contar com o lateral direito Guilherme Lucena, que foi expulso na partida frente ao CRB. Para o seu lugar entra Eder Sciola. Também na defesa, Luiz Otávio regressa aos relacionados para Sampaio Corrêa x Criciúma depois de não ter atuado na última rodada devido a um desconforto muscular. No Tigre, os volantes Barreto e Douglas Moreira, bem como o lateral esquerdo Marlon estão fora das opções do treinador Roberto Cavalo por conta de contusões

O histórico recente do confronto Sampaio Corrêa x Criciúma tem vantagem do time maranhense. Na sétima rodada da Série B de 2015, a equipe boliviana venceu o Criciúma no Castelão por 3 a 1. O Criciúma saiu na frente com Cleber Santana, mas William Simões, Diones e Robert viraram o jogo para o emblema da casa. Já no segundo turno, na 26ª rodada, o embate em Santa Catarina terminou empatado a um gol. Válber abriu o placar para o Sampaio Corrêa, mas o Tigre igualou o marcador com um gol de falta de Marcos Assunção.

Sampaio Corrêa x Criciúma – oitava rodada da Série B do Brasileirão 2016
Sexta-feira, dia 10 de junho de 2016
Estádio Castelão – São Luís (MA)
Árbitro: Leo Simão Holanda – CE
Início da partida: 20h30 (horário de Brasília)

Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial do Sampaio Corrêa