Saiba qual o grau da lesão do atacante gremista Miller Bolaños

Grêmio
Miller Bolaños (Grêmio). Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A torcida gremista ficou bastante apreensiva com a lesão do atacante Miller Bolaños, em partida pelo Equador. Pela Copa América Centenário, o time equatoriano empatou com o Peru em 2×2 na última quarta-feira, 8, e o jogador do Grêmio acabou saindo de campo ainda no segundo tempo em decorrência de uma lesão muscular.

LEIA MAIS:

Pelo Equador, Miller Bolaños marca gol de empate contra o Peru; assista

Douglas Costa fala sobre o Grêmio e anima a torcida gremista

Mercado da Bola 2016: Inter acerta contratação de zagueiro do Palmeiras

Havia uma expectativa por parte da comissão técnica gremista de que Bolaños pudesse ser cortado da delegação do Equador, que está nos Estados Unidos, país onde está sendo disputada a competição. Mas exames realizados nesta sexta-feira indicaram que o atleta teve uma distensão de grau l e não precisará se afastar dos companheiros equatorianos.

Mesmo assim, ele não deverá atuar na partida contra o Haiti, no domingo, pela última rodada da fase classificatória. O duelo é válido pelo mesmo grupo de Brasil e Peru, que também se enfrentam no mesmo dia.

Vale lembrar que Miller Bolaños tem tido um histórico frequente de lesões nessa temporada. No Gre-Nal do dia 6 de março, ele acabou se envolvendo em um lance polêmico com William, que usou o cotovelo e acertou a face do gremista. Bolaños passou por cirurgia e ficou mais de 45 dias parado após fraturar a mandíbula.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.