Saiba onde assistir AO VIVO: Figueirense x Flamengo

figueirense x flamengo
Montagem

 

Figueirense x Flamengo se enfrentarão no domingo(12), em Florianópolis no estádio Orlando Scarpelli às 16h00, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2016. Saiba onde assistir ao vivo Figueirense x Flamengo

Leia mais:

FLAMENGO X PALMEIRAS: SUCESSO DE PÚBLICO EM BRASÍLIA E AUDIÊNCIA FRACA NA TV EM SP

Em dia de clássico na capital paulista, Palmeiras x Corinthians, o jogo entre Figueirense x Flamengo será transmitido pela TV Globo (Rio), logo após a Temperatura Máxima, com narração de Alex Escobar, Júnior e Paulo César Oliveira. A reportagem é do Diego Moraes. O clássico será transmitido pela Globo SP.

Ambos os times precisam e querem vencer. O Flamengo em quinto lugar na tabela quer se recuperar da derrota contra o Palmeiras na última rodada. Já o Figueirense em décimo quinto lugar, vem também de uma derrota, mas contra o América-MG.

O histórico de confrontos entre Figueirense x Flamengo não é alto. São 22 jogos desde 1973. Mas o curioso é que o este jogo poderá ser o desempate da história, já que ambos tem 8 vitórias. Quem marcou mais gols foi o Figueirense, somando 31 gols, o time carioca tem 29 gols no confronto.

Ainda sem técnico, o Flamengo segue com o interino Zé Ricardo no comando após a saída de Muricy Ramalho da equipe. Além disso, Alex Muralha, do Flamengo, vai jogar contra o Figueirense, time em que se destacou no cenário nacional e há expectativa pelo encontro.

FICHA TÉCNICA

Figueirense x Flamengo

Local

Orlando Scarpelli – Florianópolis (SC)
Árbitro

Leandro Pedro Vuaden – RS
Assistentes

Rafael da Silva Alves – RS e Elio Nepomuceno de Andrade Junior – RS
Prováveis escalações 
Figueirense-SC Gatito Fernández;Ayrton, Marquinhos, Bruno Alves e Marquinhos Pedroso; Elicarlos, Ferrugem e Bady (Carlos Alberto); Dudu, Gustavo Ermel e Rafael Moura.

Técnico: Vinicius Eutrópio
Flamengo-RJ Alex Muralha; Rodinei, Léo Duarte, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick e Ederson (Everton); Fernandinho e Felipe Vizeu.

Técnico: Zé Ricardo

 

 

 



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."