Atacante do Corinthians corneta 7 a 1 da seleção: “Foi o Haiti, né?”; assista

Romero
Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Ángel Romero, atacante do Corinthians, esteve presente nesta quinta-feira (9) em uma das lojas oficiais da Poderoso Timão e atendeu o programa Os Donos da Bola respondendo a várias perguntas. Entre elas, o atacante paraguaio respondeu sobre a Copa América e aproveitou para cornetar o Brasil.

LEIA MAIS:
ELIAS DESCONVERSA SOBRE SAÍDA DO TIMÃO E ELOGIA MANO MENEZES: “GOSTO MUITO”
VOO DO PALMEIRAS TEM MOMENTOS DE PÂNICO NA VOLTA DE BRASÍLIA 

Romero esteve durante um período do dia na Loja Poderoso Timão do Ipiranga para fotos e autógrafos com os torcedores e também reservou uns minutos para falar com a imprensa. Quando perguntado sobre a Copa América Romero cornetou o Brasil:

” Quero que o Paraguai chegue longe, que vá até a final. O Brasil está muito bem, ontem fez um jogo muito bom, ganhou de 7 a 1, mas foi o Haiti né ? Você não pode comparar com as outras seleções”, disse Romero. ” Apesar disso, fez um grande jogo, e para mim Brasil Paraguai e Argentina são os favoritos.

Assista:

Romero ainda deixou claro que precisa de uma sequência de jogos para provar seu futebol e demonstrou insatisfação com o banco de reservas.

“Minha idéia é ser titular no Corinthians, ajudar no Brasileirão, mas infelizmente não tenho a sequência que queria né. Comecei muito bem em 2016, com gols e grandes partidas, mas fiquei novamente na reserva. Minha idéia é ficar, mas se acontecer uma nova proposta da Europa, tenho que conversar com a famíla e empresário, pois já estou aqui há dois anos e também estou ficando mais velho”, declarou.

Por outro lado, Romero revelou que é muito feliz no Corinthians e com os companheiros de clube.