Rodrigo Pimpão é liberado para voltar ao Botafogo

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial Botafogo

O atacante Rodrigo Pimpão está definitivamente liberado para voltar ao Botafogo. Segundo o Globoesporte.com, o Emirates Club-EAU enviou ao clube um documento que permite que o jogador possa treinar no clube mesmo com o contrato vigorando até o dia 23, assim efetivamente ‘dispensando’ o atleta.

LEIA MAIS

Cabem no seu time? Conca, Montillo e Marcelo Moreno já podem assinar um pré-contrato

Autor de gol do Haiti lamenta 7 a 1: “Derrota sangrenta”

Veja qual é o objetivo de Camilo no Botafogo

Maradona “é traído” por microfone ligado e diz que Messi não tem personalidade

O jogador deve viajar para o Rio de Janeiro nesta sexta-feira (10), após passar férias com a família em Curitiba. O atleta deve passar primeiro por exames médicos antes que seja oficialmente apresentado e integrado ao elenco botafoguense para o Campeonato Brasileiro.

O documento que liberava Pimpão do clube dos Emirados Árabes já estava previsto em um acordo entre os dois times, mas a carta demorou para ser emitida. Com isso, o Botafogo teve de atrasar os planos e o atacante teve de, de acordo com o portal, treinar com ajuda de um personal trainer para manter a forma.

Rodrigo Pimpão deve ser inscrito no Brasileirão depois da abertura da janela de transferências internacionais, no dia 20. Enquanto não deve jogar, o atleta será apresentado de forma oficial e participará dos treinamentos com o técnico Ricardo Gomes.

(Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial Botafogo)