Réver é regularizado no BID e pode estrear pelo Flamengo contra o Figueirense

Gilvan de Souza/Flamengo

Mais novo reforço do Flamengo, Réver já foi regularizado junto ao Boletim Interativo Diário (BID) da CBF e está à disposição do técnico Zé Ricardo para estrear pelo clube, no domingo, diante do Figueirense pelo Campeonato Brasileiro. Contratado junto ao Internacional por empréstimo até o final do ano, o zagueiro tem grandes chances, inclusive, de formar a nova parceria defensiva com Rafael Vaz, ex-Vasco, outro que foi anunciado nessa semana.

LEIA TAMBÉM:
Mercado da bola: Flamengo busca contratação de zagueiro Jonathan Maidana, do River Plate

“Flamengo jamais me pagou uma Coca”, diz ex-presidente Kléber Leite em CPI
Mercado da bola: Flamengo nega empréstimo e mantém Canteros no elenco
Flamengo apresenta mais um patrocinador para a temporada 2016

Guerrero na Europa? Veja o que o Flamengo tem a dizer sobre o assunto

Em sua primeira entrevista como jogador do Flamengo, Réver deixou claro que se encontra na melhor forma física da carreira, espantando quem acredita que o zagueiro não é mais aquele campeão da Libertadores de 2013 pelo Atlético-MG.

“Estava treinando forte. Estou há algum tempo sem lesão, era opção do treinador (Argel Fucks, do Inter). Com isso, fiquei esquecido. Mas sempre trabalho forte para quando a oportunidade aparece… É a minha melhor fase física na carreira. Chega desse negócio de lesão. O Réver não está machucado, não tem nada, está à disposição”, disse o defensor.

Sem César Martins suspenso, o Flamengo tem também para a posição os jovens Léo Duarte e Rafael Dumas. A tendência é que Zé Ricardo escale, ao menos, um dos novos reforços neste domingo contra o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.