Neymar no PSG? Renovação com o Barcelona desacelera e transferência para clube francês ganha força

Neymar
Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial FC Barcelona

O Barcelona tenta confirmar a renovação do contrato de Neymar até 2022, mas o clube tem enfrentado um problema chamado Paris Saint-Germain. Os franceses vem mantém contato com o pai e empresário do craque e com o avanço das conversas a transferência pode ser uma possibilidade real, segundo o site Globoesporte.com.

LEIA MAIS

Luiz Suárez estava inscrito como lesionado e não poderia entrar em campo contra a Venezuela

A ideia de Neymar seria continuar no clube catalão por mais uma temporada e depois ir para a França, buscando o sonho de ser o melhor do mundo. Não é de hoje que o PSG sonha contar com o craque e sem dúvidas, oferece mais condições para ele realizar o seu desejo, já que no Barcelona, Messi e Suárez disputam o status de estrela do time com o brasileiro.

Real Madrid e Manchester United também fizeram contato com o pai de Neymar, mas a proposta vinda de Paris foi de longe a que mais agradou o empresário, consequentemente, desacelerando a renovação com os espanhóis. O contrato atual vai até 2018 e a multa rescisória do atacante hoje é de € 190 milhões. Caso renove até 2022, essa multa vai para € 220 milhões.