Relembre 8 momentos marcantes de Fred pelo Fluminense

Fluminense
Crédito de imagem: Divulgação/Fluminense

A grande noticia da última quarta-feira, 08, foi a venda de Fred para o Atlético Mineiro, porém os torcedores do Tricolor não aceitaram a venda do atacante.

LEIA MAIS!
OPINIÃO – OBRIGADA, FRED

Pensando nos torcedores do Flu, o Torcedores.com relembrou momentos marcantes do atacante com a camisa do Tricolor:

1º  – Estreia Oficial: O primeiro momento marcante de Fred com o Flu aconteceu em 15 de Março de 2009, o jogador que chegou do badalado Lyon, da França, estreou contra o Macaé e deixou o seu gol.

2º – Classificação heroica na Libertadores: Em Abril de 2011, o Fluminense jogou na Argentina, contra o Argentinos Jrs e o Tricolor precisava de uma vitória por dois gols de diferença e conseguiu, vencendo o time argentino por 4×2, Fred marcou dois gols, um deles o da classificação.

3º – Quatro gols em um jogo: O dia era 16 de Novembro de 2011, o Flu encarou o Grêmio no Maracanã em uma noite inspiradíssima do seu capitão Fred. O atacante marcou 4 vezes e sacramentou a vitória carioca diante do Grêmio.

4º – Gol em Fla-Flu: Brigando no alto da tabela, o Fluminense teria um duelo muito difícil pela frente, nada mais, nada menos que o Flamengo. Um Fla-Flu disputado no dia 30 de Setembro de 2012 e com gol de voleio de Fred, o Tricolor bateu o Flamengo por 1×0.

5º – Chegou ao centésimo: Mesmo sem ter qualidade técnica, Fred era artilheiro e tinha um grande faro de gol, em Outubro de 2012, num emblemático 3×2 contra o Atlético Mineiro, o atacante chegou ao centésimo gol com a camisa Tricolor.

6º – O gol do título: Um mês depois de ter marcado o centésimo gol, Fred voltou a ser decisivo, o atacante marcou duas vezes e virou o jogo para o Flu, de 2×1 para 3×2, dando o título brasileiro ao Tricolor e ainda rebaixando o Palmeiras.

7º – Entre os 10 maiores: Se passaram dois anos e Fred não parava de balançar a rede, foi então que no dia 19 de Abril, o Tricolor venceu o Figueirense por 3×0 e Fred entrou na lista dos 10 maiores artilheiros do Fluzão.

8º – Ultima vitória no Fla-Flu: Fred sempre gostou de marcar contra o Flamengo e em Maio de 2015, o Flu venceu o Fla por 3×2, adivinha quem foi o responsável pelos gols? Fred, marcando dois gols no confronto.

Foto: Divulgação/Flu



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.