Rafael Nadal anuncia que está fora de Wimbledon

Divulgação/ATP

E o Grand Slam de Wimbledon perde mais uma estrela nessa edição de 2016, depois de Sharapova ser pega no doping, foi a vez de Rafael Nada informar que não participará do torneio por conta de uma lesão.

LEIA MAIS!

CONFIRA O TOP 10 DAS ATLETAS MAIS BEM PAGAS NO MUNDO

Em sua conta oficial no Facebook, o espanhol Rafael Nadal, atual numero quatro no ranking da ATP, anunciou que não participará do Wimbledon 2016, o jogador já havia abandonado Roland Garros pelo mesmo problema e afirmou não estar 100%.

“Olá a todos. Estou triste em anunciar que após conversar com os meus médicos, eu não poderia jogar em Wimbledon neste ano. Como vocês podem imaginar, foi uma decisão muito difícil, mas a lesão que sofri em Roland Garros precisa de tempo para ser curada.

Infelizmente, não poderei ir ao pré-evento The Boodles no Stokepark, do qual eu participei nos últimos anos. Obrigado a todos pelo apoio, principalmente meus fãs. Sua mensagens de carinho significam muito para mim”, escreveu.

O terceiro Grand Slam do ano, Wimbledon começará no dia 27 de Junho e terminará próximo o começo das Olimpiadas, essa que Nadal ainda não informou se disputará ou não.

Foto: Divulgação/ATP



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.