Veja a provável escalação do Figueirense contra o Flamengo

Crédito da foto: Reprodução/Instagram

O Figueirense recebe o Flamengo neste domingo (12), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis para partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro às 16h00. Confira aqui, a provável escalação do time.

LEIA MAIS: GATITO FERNÁNDEZ SE VÊ EM EVOLUÇÃO NO GOL DO FIGUEIRENSE

Sem rodada durante a semana, o técnico Vinícius Eutrópio teve tempo para organizar a equipe e ajustar algumas posições que ainda causavam dúvidas.

Em busca da segunda vitória no campeonato, o treinador fez mistério na escalação mas adiantou que Carlos Alberto pode iniciar a partida se colocando à disposição de ajudar a equipe catarinense, mesmo sabendo que não pode jogar os 90 minutos.

Outro que pode entrar em campo é o volante Jocinei, que ficou de fora do último jogo e voltou a ser relacionado.

Apesar da pressão por vitórias, o elenco está unido e os atletas estão mobilizados para sair da posição em que se encontra o time na tabela de classificação, em décimo quinto lugar com seis pontos. Após um começo irregular na competição, o grupo busca a fórmula para terminar com as inconstâncias visando vitória contra o Flamengo.

A arbitragem da partida fica por conta de Leandro Pedro Vuaden com auxílio de Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Júnior, todos do Rio Grande do Sul.

Confira a provável escalação do Figueirense contra o Flamengo:

Gatito Fernández, Ayrton, Marquinhos, Bruno Alves, Marquinhos Pedroso, Elicarlos, Ferrugem, Bady (Carlos Alberto), Dudu, Gustavo Ermel e Rafael Moura.