Presidente do Galo diz que Fluminense e Fred se deram bem na negociação

Crédito da foto: Reprodução/Twitter do CBF

Na noite da última quarta-feira (9), a notícia da contratação de Fred pelo Atlético-MG caiu como uma bomba. Em termos de redes sociais, a confirmação, praticamente, ofuscou a goleada do Brasil sobre a fraca seleção do Haiti. Em visita a CBF, na tarde desta quinta, o presidente atleticano Daniel Nepomuceno analisou o acerto com o atacante ex-Fluminense e avisou que está tentando a liberação do atleta para o clássico contra o Cruzeiro.

Em rápida conversa, o presidente atleticano destaca o bom relacionamento com o Fluminense e disse que o Galo, o time carioca e o jogador saíram felizes da negociação.
— Muito tranquila. O Fred é um profissional de primeira e eu tenho um relacionamento bom com Piter [Siemsen]. [O Fred] tem família aqui [em Belo Horizonte] e está com uma filha para nascer daqui há dois meses. Foi uma proposta interessante. Acho que o Fluminense, apesar de perdeu um ídolo que tem sete anos no clube, saiu bem, o Atlético também e o jogador feliz. O importante que os três entraram num bom acordo e agora espero que o Fred repita o que fez na carreira toda no galo.
Sem titubear, o presidente avisou que está buscando o registro do jogador no Boletim Informativo da CBF para o jogo contra o Cruzeiro.
— Tamo tentando o registro. Faço questão que ele vá ao Independência e aí é com o Marcelo se escala ou não.
Veja o registro da conversa nas redes sociais da CBF:
https://twitter.com/CBF_Futebol/status/740948224966418432


Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.