Premier League: Victor Valdés e Rosicky encabeçam lista de jogadores dispensados

Valdés pode deixar a Premier League
Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial de Victor Valdés

Os clubes da Premier League divulgaram nesta sexta-feira (10) a lista de jogadores dispensados e há muitos aletas renomados sem clube. Confira abaixo!

LEIA MAIS:
VÍDEO: FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE EM LEGO FICOU ESPETACULAR; CONFIRA
DE GEA SOBRE ACUSAÇÃO DE ABUSO SEXUAL: “É UMA MENTIRA E UMA FALSIDADE”
BELLETTI VOLTA A ESTÁDIO NO QUAL VIROU HERÓI DO BARCELONA
FRANÇA 2 X 1 ROMÊNIA: ASSISTA AOS GOLS DA ABERTURA DA EURO 2016
CRISTIANO RONALDO: “SOU O MELHOR DOS ÚLTIMOS 20 ANOS”
MERCADO DA BOLA: VEJA O RESUMO DAS NEGOCIAÇÕES DOS TIMES EUROPEUS

O Manchester United decidiu não renovar o contrato do goleiro Victor Valdés. O antigo jogador do Barcelona chegou aos Red Devils em janeiro de 2015 depois do término de seu contrato com o time catalão, mas nunca conseguiu ser titular. Depois de um empréstimo de três meses ao time Standard Liège, emblema pelo qual atuou em cinco partidas, retornou ao United e seguiu sem ser aproveitado por Louis van Gaal.

No Arsenal, os meias Mikel Arteta e Tomas Rosicky, bem como o volante Mathieu Flamini partem agora em busca de um novo clube. A era Pep Guardiola no Manchester City não terá o zagueiro argentino Martín Demichelis, enquanto que no Liverpool o técnico Jürgen Klopp não contará com o defensor marfinense Kolo Touré. Já o campeão Leicester dispensou os serviços do veterano goleiro austríaco Mark Schwarzer, de 43 anos. Peter Odemwingie, atacante nigeriano de 34 anos, deixará de ser companheiro de ataque de Bojan no Stoke City.

Outros jogadores conhecidos como Emmanuel Adebayor (Crystal Palace), Steven Pienaar (Everton), Wes Brown e Steven Fletcher (ambos do Sunderland) também não tiveram seus contratos renovados.

A lista completa de jogadores dispensados e dos que permanecem nos times da Premier League pode ser acessada aqui.

Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial de Victor Valdés