Entenda porque Guerreiro não pode deixar o Flamengo

Facebook Oficial do Flamengo,

Muito tem se falando ultimamente que o Guerreiro vai sair do Flamengo, que vai pro Grêmio, que vai para o futebol Chinês ou para a Europa.

Eu acho uma tremenda burrice do Flamengo se deixar o cara sair, Ah mais ele não ta rendendo, não ta fazendo gol, não ta entrosado  com a equipe, Felipe Vizeu  da conta do recado.

Vamos lá meus queridos, Primeiramente ele é a estrela da equipe o CR7 do Flamengo (não comparando com o CR7 em nível de futebol, mas sim em status no time), o cara que vende ali é ele.

Mas ele não faz gol… Não faz gol, mas ta sempre nas jogadas que sai o gol, sempre da passe, segura zaga, faz seu papel dentro de campo, o gol não sai por falta de sorte pode ver que na seleção ele mete gol a rodo.

A venda dele seria a solução?? Claro que não, vai vender ele vai botar quem?? O Vizeu o moleque começou agora é uma aposta um time do tamanho do Flamengo não pode ter uma aposta como titular, ele é para o futuro, quem sabe na próxima temporada, agora não acabou de subir, botar ele como titular vai acabar queimando ele coisa que o Flamengo já faz muito bem com suas revelações.

Outra a contratação dele foi uma das mais caras que o clube já fez e vender ele agora, jogando mal e rendendo pouco é um péssimo negocio para o Flamengo, Vai ter lucro nenhum isso se conseguir igualar o valor de compra.

É isso amigos, minha opinião é essa, quem concorda da uma compartilhada ai, comenta também sempre bem vindo os comentários de vocês.