Ponte Preta x Chapecoense: veja a provável escalação do Verdão do Oeste

Crédito da foto: Cleberson Silva/ Flickr da Chapecoense

Neste sábado (11), a Chapecoente enfrenta a Ponte Preta às 16h, no estádio Moisés Lucarelli, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, buscando vitória para encostar no grupo de classificação a Copa Libertadores. Após duas passagens pela Macaca, em 2012/2013 e 2014/2015, Guto Ferreira duela contra o clube que lhe deu projeção nacional como técnico e aposta na pontaria de Bruno Rangel, um dos artilheiros da competição, para sair vitorioso.

Leia mais:
PARA MATAR AS SAUDADES! VEJA 20 GOLS INCRÍVEIS DE IBRAHIMOVIC NO PARIS SAINT-GERMAIN
SAN SIRO OU GIUSEPPE MEAZZA? DESCUBRA POR QUE MILAN E INTER UTILIZAM O MESMO ESTÁDIO

Após empate sem gols contra o Santa Cruz sem metade do time devido a lesões e suspensões, a Chape entra em campo nesta rodada sem Cláudio Winck, Neto, Gil, Ananias, Alan Ruschel e Martinuccio lesionados. No entanto, Guto Ferreira conta com os retornos de Cléber Santana e Josimar no meio de campo.

No treino da última sexta-feira (10), os jogadores do Verdão do Oeste tiveram um treino tático ofensivo. Os titulares recebiam a bola na defesa e partiam ao ataque, explorando as jogadas com os pontas Silvinho e Lucas Gomes. O Verdão do Oeste deve entrar em campo com Danilo; Gimenez, Thiego, Marcelo e Dener; Josimar, Cleber Santana e Hyoran; Lucas Gomes, Silvinho e Bruno Rangel.

Ficha técnica
Local: Moisés Lucarelli, Campinas-SP
Data e horário: sábado, 16h (horário de Brasília)
Desfalques da Ponte: Elton (lesão) e Clayson (suspensão)
Provável escalação da Chapecoense: Danilo; Gimenez, Thiego, Marcelo e Dener; Josimar, Cleber Santana e Hyoran; Lucas Gomes, Silvinho e Bruno Rangel



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.