Ponte Preta x Chapecoense: saiba como assistir o jogo AO VIVO na TV

Crédito da foto: Reprodução/Twitter da Ponte Preta

Neste sábado (11), Ponte Preta x Chapecoense se enfrentam às 16h, no estádio Moisés Lucarelli, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, buscando a vitória para encostar no grupo de classificação a Copa Libertadores. A Macaca soma sete pontos na competição, está na décima segunda posição, e conta com o retorno de Roger e Felipe Azevedo no comando de ataque. Pelo lado do Verdão do Oeste, Guto Ferreira volta ao local em que conseguiu projeção nacional como técnico e aposta na pontaria de Bruno Rangel, um dos artilheiros do nacional.

Leia mais:
PARA MATAR AS SAUDADES! VEJA 20 GOLS INCRÍVEIS DE IBRAHIMOVIC NO PARIS SAINT-GERMAIN
SAN SIRO OU GIUSEPPE MEAZZA? DESCUBRA POR QUE MILAN E INTER UTILIZAM O MESMO ESTÁDIO

A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva da TV paga, no Premiere Futebol Clube (PFC, sistema de transmissão pay-per-view do grupo Globosat), com narração de Osvaldo Luís e comentários de Sérgio Xavier.

Na dúvida entre Pottker, Galhardo, Wellington Paulista e Rhayner no comando de ataque, o técnico Eduardo Baptista fechou os últimos treinos da Macaca para definir o seu homem de referência. D certo mesmo, é que o zagueiro Fábio Ferreira conquistou a vaga de titular de Grolli. A provável Ponte Preta que entrará em campo com a única equipe invicta da competição é João Carlos, Jeferson, Fábio Ferreira, Kadu e Reinaldo; João Vitor, Renê Júnior e Cristian; Felipe Azevedo, Galhardo e Roger.

Após empate contra o Santa Cruz em casa, a Chape busca retomar o caminho das vitórias num território bem conhecido pelo técnico Guto Ferreira. Sem Cláudio Winck, Neto, Gil, Ananias, Alan Ruschel e Martinuccio lesionados e com o retorno de Cléber Santana e Josimar, o Verdão do Oeste deve entrar em campo com Danilo; Gimenez, Thiego, Marcelo e Dener; Josimar, Cleber Santana e Hyoran; Lucas Gomes, Silvinho e Bruno Rangel.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.