Ponte Preta 2 x 1 Chapecoense: assista aos gols da partida

Ponte Preta x Chapecoense
Foto: Reprodução/ Facebook oficial da Ponte Preta

Na tarde deste sábado (11), um jogo abriu a sétima rodada do Campeonato Brasileiro de 2016: Ponte Preta 2 x 1 Chapecoense. O jogo aconteceu no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), e teve início às 16h (de Brasília).

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: ÍDOLO PARAGUAIO ANUNCIA RETORNO AO OLÍMPIA
NAMORADA DE VALDÍVIA TERÁ FILHO E NOME DO MENINO PODE SER O APELIDO DO PAI

No final do primeiro tempo, os donos da casa abriram o placar. Pela esquerda, o lateral Reinaldo foi acionado por Thiago Galhardo e fez o cruzamento. Dentro da área, Felipe Azevedo apareceu para, de cabeça, fuzilar o goleiro Danilo. Assista ao gol do atacante que, até o momento, vai dando a vitória à Macaca:

O empate veio só aos 33 minutos da segunda etapa, com Arthur Maia. O meia é acionado por Silvinho e finaliza forte para igualar o marcador. Veja:

A Ponte só voltou a retomar a liderança no placar a um minuto do fim do tempo regulamentar. Willian Pottker aproveitou o rebote de Danilo e completou para as redes. Confira:

As equipes chegam para o duelo em situações distintas. Com 8 pontos, o time campinense é apenas o 11º colocado na tabela da competição. Já os catarinenses estão na quinta posição, com 11 pontos ganhos.

Na próxima rodada, ambas as equipes entram em campo na quarta-feira (15), às 19h30 (horário de Brasília). A Ponte Preta recebe o Atlético-PR no próprio Moisés Lucarelli, enquanto a Chapecoense recebe o Grêmio na Arena Condá.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP) e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994. Especialista de Santos e Futebol Inglês no Torcedores.com. Contato: fernando.amaral.pba@hotmail.com