Ponte Preta 0 x 4 Cruzeiro: assista aos gols da partida

Ponte Preta x Cruzeiro - Brasileirão 2016 - 10ª rodada - gols
Foto: Reprodução/ Premiere FC

Na noite desta quarta-feira (22), a bola rolou para mais um jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro: Ponte Preta 0 x 4 Cruzeiro. O jogo, que começou às 19h30 (de Brasília), aconteceu no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: PRESIDENTE DO TIGRES NEGA ACERTO DE RAFAEL SÓBIS COM O CRUZEIRO
PONTE PRETA X CRUZEIRO: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

Aos sete minutos, Arrascaeta cobrou escanteio e a defesa da Macaca não conseguiu afastar. Com a furada de Roger, Henrique dominou a bola e, de pé direito fuzilou as redes de João Carlos, abrindo o placar para os visitantes. Assista ao gol do volante:

Aos 20, Arrascaeta oassou de garçom a artilheiro. O uruguaio recebeu de Mayke e, de primeira, tocou no canto do goleiro para ampliar a vantagem. Veja o lance:

Aos oito minutos da segunda etapa, a bola bateu no braço de Fábio Ferreira após chute de Riascos e o juiz marocu pênalti. Arrascaeta foi para a cobrança e marcou o seu segundo no jogo. Confira:

Aos 32 minutos, outro pênalti transformou a vitória celeste em goleada. O juiz viu infração de Reinaldo em Willian. Alisson foi para a cobrança e fez o quarto dos mineiros, concretizando o placar da partida: Ponte Preta 0 x 4 Cruzeiro. Assista:

As equipes entraram em campo em situações opostas. Enquanto os visitantes ocupavam o meio da tabela, com 13 pontos, a Raposa era a penúltima colocada.

Na 11ª rodada, que acontece no próximo final de semana, a Ponte vai a Salvador, onde encara o Vitória no Barradão. Já o time mineiro recebe o Palmeiras, líder do Brasileirão até o momento, no estádio do Mineirão.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP) e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994. Especialista de Santos e Futebol Inglês no Torcedores.com. Contato: fernando.amaral.pba@hotmail.com