Peter Siemsen revela como está a busca para patrocínio máster no Fluminense

Dryworld
Crédito de imagem: Nelson Perez/ Fluminense F.C

Desde a saída do grupo Viton 44, o departamento de marketing do Fluminense tem encontrado dificuldades para fechar com um novo patrocinador máster para o restante desta temporada. Atualmente, a camisa tricolor conta apenas com a Frescatto para os jogos da Copa do Brasil e Série A do Campeonato Brasileiro e no momento não tem nenhuma empresta próxima de fechar com o Tricolor das Laranjeiras.

LEIA MAIS:
FLUMINENSE X GRÊMIO: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO PARA O TRICOLOR

Em entrevista ao site “Globo Esporte.com”, o presidente Peter Siemsen comenta como está o andamento para fechar com alguma empresa para a cota máster do Fluminense. O mandatário do Tricolor das Laranjeiras deixa claro que o clube está trabalhando para achar alguma alternativa, mas acredita que o mercado está bastante retraído e pode dificultar para fechar com alguma empresa.

“Estamos trabalhando, mas o mercado tem se mostrado retraído. Não tem nada perto de ser fechado. E para fazer algum acordo pontual, o valor precisa ser significativo. Sem dúvida sentimos falta de um patrocinador principal, mas o Fluminense é hoje um clube com um bom equilíbrio e que pode caminhar”, diz.

Para Peter Siemsen, a única alternativa será encontrar patrocínios pontuais para estampar na camisa do Fluminense e com objetivo de manter o equilíbrio financeiro na folha salarial do clube. Principalmente, para manter os vencimentos e os direitos de imagens do elenco tricolor em dia.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com