Peter Siemsen nega reposição para camisa 9 e prioriza chegada de um meia

Fluminense
Crédito de imagem: Nelson Perez/Fluminense F.C

Nesta quinta-feira, o presidente Peter Siemsen concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a saída do centroavante Fred para o Atlético-MG. O mandatário do Tricolor das Laranjeiras deixa claro que o clube não pretende buscar um novo camisa 9 e enaltece qual será a prioridade do clube para reforçar o elenco, nesta janela de transferência que abre no dia 20 de junho.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: VEJA QUANTO FLUMINENSE RECEBERIA POR GUSTAVO SCARPA

“Temos jogadores jovens e interessantes. Não trabalhamos com a necessidade de uma reposição imediata para esta posição. Todos sabem, nossa prioridade é um meia. Temos dois promissores “camisa 9”. O Richarlison, que foi uma aquisição, e o Pedro, que ainda tem mais dois anos de sub-20 pela frente” avaliou Peter Siemsen durante entrevista coletiva nesta quinta-feira.

Em relação à camisa 10, o Fluminense busca um reforço para suprir a saída do meia-atacante Diego Souza que se transferiu para o Sport Recife. Já que o presidente Peter Siemsen deixou claro que almeja trazer um novo meia-atacante, mesmo com a chegada do meia-atacante Dudu do Coritiba que venho na troca pelo Felipe Amorim que foi ao Coritiba por empréstimo.

Além de Dudu, o Fluminense também fechou com dois jogadores para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Trata-se do lateral-esquerdo William Matheus, ex-Palmeiras, que chega por empréstimo junto ao Toulouse, da França, até junho do ano que vem e o atacante Maranhão, ex-Chapecoense, que também fechou em definitivo com o Tricolor das Laranjeiras.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com