Peter Siemsen garante Gustavo Scarpa no Fluminense e manda recado a torcida

Fluminense x Figueirense
Crédito de imagem: Divulgação/ Fluminense

Nesta quinta-feira, o presidente Peter Siemsen concedeu entrevista para o site “Globo Esporte.com” e comentou sobre a situação do meia-atacante Gustavo Scarpa que é alvo de clubes europeus. O mandatário do Triocor das Laranjeiras garante que até o momento não recebeu nenhuma proposta e deixa claro, que o interesse do Tricolor das Laranjeiras é segurar o camisa 40 no clube nesta janela de transferência.

LEIA MAIS:
PETER SIEMSEN NEGA REPOSIÇÃO PARA CAMISA 9 E PRIORIZA CHEGADA DE UM MEIA

“Não recebemos nada, sequer consultas oficias de clubes. Nada mesmo. O que chegou foi apenas aquilo que recebemos regularmente por qualquer jogador: empresários perguntando se temos o interesse de vender. E esses ficaram sem respostas. Hoje o interesse do Fluminense é contar com o Scarpa, uma peça importante do time. Ele tem uma cláusula de rescisão alta e nossa vontade é mantê-lo. Se alguém quiser pagar a cláusula é outra discussão”, diz.

Peter Siemsen também explica que o meia-atacante Gustavo Scarpa tem uma clausula contratual muito alta e deixa claro, que a vontade do Fluminense é segurar o jogador nesta janela de transferência. O mandatário deixa claro que se algum clube bancar a multa rescisória aí é outra situação que o presidente deixa a situação em aberto caso aconteça.

Recentemente, Gustavo Scarpa entrou na mira tanto do Benfica-POR, quanto no Zenit-RUS, que demonstraram interesse em contar com o camisa 40 das Laranjeiras, O jogador do Fluminense recentemente tirou passaporte comunitário na Itália, o que deixou seu futuro no clube indefinido.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com