Pelo Equador, Miller Bolaños marca gol de empate contra o Peru; assista

Grêmio
Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial Grêmio

O atacante gremista Miller Bolaños teve participação de destaque na partida desta quarta-feira, 8, entre Equador e Peru, pela segunda rodada do Grupo B da Copa América Centenário, disputada nos Estados Unidos. O Peru, treinado pelo ex-palmeirense Ricardo Gareca, largou em vantagem e abriu rapidamente 2×0, mas o Equador encontrou forças para empatar o placar na etapa final.

LEIA MAIS:

Douglas Costa fala sobre o Grêmio e anima a torcida gremista

Mercado da Bola 2016: Inter acerta contratação de zagueiro do Palmeiras

Logo aos 4 minutos de jogo, Cueva abriu o placar para os peruanos. Aos 12, Édson Flores aumentou de perna esquerda. Com o resultado, o Peru estava se garantindo na próxima fase, já que chegava aos 6 pontos e apenas precisaria cumprir tabela na rodada final contra o Brasil. Mas a história mudou ainda no final da primeira etapa.

Aos 38 minutos, Enner Valencia descontou para os equatorianos e deu esperanças para o segundo tempo. Na volta do intervalo, foi a vez do atacante do Grêmio Miller Bolaños se destacar. Em uma bela triangulação, ele mesmo iniciou a jogada e recebeu passe de Montero para igualar o marcador em 2×2 – assista abaixo.

Porém, Miller Bolaños acabou saindo lesionado de campo. Aos 15 minutos da etapa final, ele sentiu uma lesão muscular após uma forte dividida e foi substituído. O Grêmio ainda aguarda informações da Federação Equatoriana de Futebol sobre a gravidade da lesão do jogador. Vale lembrar que o histórico de lesões de Bolaños em 2016 tem sido bastante agitado. No dia 6 de março, em lance com o lateral colorado William, ele acabou fraturando a mandíbula e ficou mais de 40 dias parado.

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.