Paysandu lança camisa comemorativa em homenagem ao feito na Bombonera

Reprodução/Instagram

O Paysandu divulgou na última quarta-feira (08) em suas redes sociais, a nova camisa comemorativa do clube em alusão à vitória da equipe sobre o Boca Juniors na Bombonera, em 2003.

A vitória contra os xeneizes marcou a história do clube na Libertadores da América, poucos clubes brasileiros venceram no estádio de Buenos Aires. Na memória do torcedor do Paysandu, o momento está eternizado mas a diretoria queria mais. Com a descrição na manga “O impossível não existe”, a camisa foi lançada com o placar do jogo 0x1 para os visitantes. Na outra manga, o ano do feito e nas costas uma ilustração do Estádio La Bombonera com a data da partida 24/04/2003.

No jogo seguinte, o Boca Juniors conseguiu reverter o placar e saiu do Mangueirão com a classificação, foi campeão do torneio neste ano. Após boa atuação na competição, Iarley até então jogador do Papão, foi atuar no time argentino.

A camisa foi inspirada na peça que usada pelo time em 2003 e alguns atletas que estiveram em campo na épica vitória, estavam presentes na festa de lançamento como Ronaldo, Vanderson, Lecheva, Zé Augusto e Vandick.

Com modelo feminino e masculino, sócios do clube garantem 10% na aquisição do produto conforme divulgação do clube.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram