Patrocinador do São Paulo muda cor de logo na camisa após pedido dos torcedores

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo vai entrar em campo neste sábado diante do Atlético-PR e o torcedor verá uma novidade na camisa. Isso porque o novo patrocinador, Prevent Senior terá a cor do seu logo mudado após pedidos dos são-paulinos que reclamaram das cores nas redes sociais.

Os torcedores do São Paulo estavam reclamando das cores azul e verde que estavam estampadas na parte do peito onde ilustram os dizeres Prevent Senior. Sendo assim, a empresa de planos de saúde revolveu mudar para a tintura preta para ficar na cor que representa a história do Tricolor, que também possui a cor vermelha e branca.

O GloboEsporte.com mostrou como ficou o manto tricolor. Anteriormente o São Paulo já havia tentado mudar as cores de outros patrocínios, mas em vão.

Vale ressaltar que a Prevent Senior que inicialmente ficou como patrocínio pontual e depois virou master irá pagar para o Tricolor R$ 25 milhões até o fim de 2017, sendo que R$ 2,5 milhões foram descontados por causa dos intermediários.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.