Pato no São Paulo? Edgardo Bauza fala sobre possibilidade

Sao Paulo x Chapecoense
Foto: Divulgação/saopaulofc.net

O atacante Alexandre Pato voltou a ser assunto no São Paulo nos últimos dias. Com contrato perto do fim no Chelsea (ING), que não deve renovar seu vínculo, a tendência é que ele volte ao futebol brasileiro. E um dos possíveis destinos é o Tricolor, onde teve um de seus melhores momentos na carreira, sendo artilheiro da equipe em 2015. O técnico Edgardo Bauza falou sobre a chance de um retorno.

VEJA MAIS
NOTÍCIAS DO SÃO PAULO QUE VOCÊ PRECISA LER HOJE

“Quem não gostaria de ter Pato? A qualquer técnico que perguntar, a resposta será positiva. Mas não é fácil, não quero iludir os torcedores, não é fácil”, reconheceu o comandante argentino, que vê como difícil a contratação, já que se trata de um jogador caro para os padrões são-paulinos, assim como era quando jogava no clube do Morumbi – ele tem um salário de R$ 800 mil.

Com ou sem Pato, o time se prepara para o duelo deste sábado (11), às 21h, diante do Atlético-PR, no Morumbi, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Caso a equipe vença a partida e haja uma uma combinação de resultados, o São Paulo pode voltar ao G-4 do Brasileirão de 2016.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.