Palmeiras x Corinthians: Ingressos esgotados para o clássico

Palmeiras-x-Corinthians
Crédito foto: Reprodução/Facebook oficial do Palmeiras

O clássico deste domingo (12/6) entre Palmeiras x Corinthians é válido pela 7ª rodada do Brasileirão e terá um excelente público no Allianz Parque.

LEIA MAIS:
OPINIÃO: TORCIDA ÚNICA É ATESTADO DE INCOMPETÊNCIA NO FUTEBOL
PALMEIRAS X CORINTHIANS: DUELO TERÁ PRESENÇA DE ÍDOLOS DE 93 E GAROTO AFETADO POR BRIGA EM BRASILIA
PRIMEIRO JOGO DE MARCOS COMO TITULAR NO PALMEIRAS

Vale dizer que por determinação da Federação Paulista de Futebol (FPF), o clássico terá apenas torcedores da Sociedade Esportiva Palmeiras. Segundo informações divulgadas no site oficial do clube, a comercialização dos ingressos começou na última segunda-feira (6) somente para sócios-torcedores Avanti e terminou na última quinta-feira (9), quando todas as entradas foram vendidas. Até o momento restam apenas ingressos para PNE e proprietários de camarotes e cadeiras cativas.

As bilheterias do Allianz Parque (Rua Palestra Itália – Portão A) e a Academia Store do Shopping West Plaza, contudo, funcionarão normalmente neste sábado (11) para realizar as trocas de ingressos comprados pela internet.

O clássico promete ser um jogo quente e vale nada menos que a liderança do Brasileirão. Melhor para o torcedor palmeirense que poderá ver o seu time enfrentar o maior rival no Allianz Parque lotado de camisas do clube de coração. Além disso, há todo um contexto histórico com a data em questão. Neste mesmo dia e mês, o Verdão conquistou o título do Paulistão de 1993 e encerrou uma fila de 16 anos sem títulos sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. Até hoje, este feito é lembrado e cantado nas arquibancadas.

VEJA TAMBÉM:
TITE REVELA QUE NEGOCIAÇÃO MEXEU COM A CABEÇA DE FELIPE: “CHEGOU A ATRAPALHAR”
CUCA TERÁ IMPORTANTE DESFALQUE NO PALMEIRAS PARA CLÁSSICO CONTRA CORINTHIANS

OPINIÃO: ALECSANDRO E MOISÉS NÃO PODEM SER RESERVAS NO PALMEIRAS
PALMEIRAS: 6 COBRADORES DE FALTA QUE BATIAM NA BOLA COMO NINGUÉM
13 JOGADORES QUE NENHUM PALMEIRENSE GOSTARIA QUE RETORNASSE
CLUBES QUE MAIS GANHARAM SÓCIOS-TORCEDORES EM 2016; VEJA TOP 5
ERA PARMALAT: 3 FATORES QUE ORGULHAM A TORCIDA DO PALMEIRAS

 



Caique Cobra é um jovem recém-formado em jornalismo pela FIAM FAAM que almeja atuar em uma grande empresa voltada ao mundo esportivo. Ele não esconde sua paixão em produzir conteúdo, principalmente, em seu blog pessoal. Seus textos são embasados por dentro de: análises, críticas e opiniões com um olhar meramente desmistificado.